terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MAIS UMA TROQUINHA...



6ºTROQUINHA (troquinha dos ursos)
Esta foi uma troquinha pessoal que realizei com a minha



o que eu enviei



aqui está uma pequena supresa por ser minha
madrinha e também claro por ter sido tão amiga
e por me ter feito coisas lindas para o blog


o outro lado do porta-moedas

como não podia faltar aproveitei para mandar a minha
prenda de natal para ela



uma bolsa feita em feltro foi a minha 1º experiência

os embrulhos



aqui os dois embrulhos um para o natal e o outro com a troca e o miminho espero que ela tenha gostado de tudo foi feito com muito carinho.


o que recebi da madrinha



olhem para este miminho está lindo adorei mesmo com as cores que eu adoro


e aqui dentro muitos doces adorei.


Obrigada madrinha adorei tudo foste uma querida

Sem comentários: