sábado, 30 de agosto de 2008

O ADEUS CHEGOU POR FIM.........

Hoje estou de rastos as lágrimas teimam em caír, infelizmente o que mais temiamos acabou por acontecer ontem dia 29-08-2008 pelas 16h o meu lindo irmão acabou por não resistir,após um acidente grave lutou contra a morte durante 8 dias embora os médicos nunca tenham sido optimistas, tantas pessoas nos contavam de historias sobre amigos e familiares que tb estavam mal, mas que ao fim de varios meses acordaram e seguiram suas vidas,a nossa esperança resistiu até que ontem o telefone tocou eram quase umas 18h a noticia que mais temia acabou por acontecer, o nosso irmão e amigo tinha falecido.

querido valter sei que o sangue que corre nas nossas veias não era igual mas o amor que por ti sinto era igual aos que me o são,esta dor nunca mais desaparecerá irá acompanhar-me para o resto da minha vida disso podes ter a certeza, estejas onde estiveres. O teu lema era VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, e foi o k fizeste realmente para ti não existia o amanhã, o teu irmão o Pedrinho que está comigo quando no passado domingo lhe disse o que aconteceu contigo que tavas mt mal, o que me respondeu com toda a tristeza no olhar foi MADRINHA SABES SE O MEU IRMÃO MORRER, MORRE FELIZ PORQUE AGORA SIM ESTAVA FELIZ TINHA A VIDA QUE TANTO QUERIA, isto vindo de uma pequena voz que tinha completado o seu 12ºaniversário na vespera do teu acidente, foi o mais doloroso pois eu que até então tinha aguentado esta dor fez-me desmorenar e juntos chorar-mos, desde do momento em que a má noticia se confirmou que as pequenas palavras dele não me saem da cabeça as lágrimas não param, choro compulsivamente, para ele serás sempre o seu MANO QUERIDO E O HEROÍ para toda a vida,ainda não lhe contei ele não está cá mas não sei como se explica a uma criança que o irmão que tanto adora e admira partiu........

estas foram algumas das ultimas fotos que tirou com vida a 15 dias quando foi ao Algarve ter com o "nosso" irmão, está tão perto do céu são com certeza fotos que nunca vamos esquecer estarás sempre nos nossos pensamentos e corações...


ADEUS MEU QUERIDO IRMÃO COM TODA A TRISTEZA DA MINHA ALMA, QUE SEJAS BEM RECEBIDO DO OUTRO LADO E ATÉ BREVE, POIS VOLTAREMOS A ESTAR TODOS JUNTOS UM DIA.

5 comentários:

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Cris,
estava a "passear" pelos blogs que visito e ao chegar ao teu leio esta triste noticia... não conseguí conter as lágrimas ao ler esta tua homenagem ao teu irmão... realmente a vida nos põe provas muito difíceis, que nunca vamos entender... um jovem cheio de vida e com tanto para dar e viver!!!! como disse o teu irmão pequenino, ele estava a viver muito feliz...
É muito bonito falares a todos os que te visitamos dele e pensa que ele agora é uma estrelinha que brilhará e te guiará para sempre.
Que Deus vos dê muita força para superar esta perda e continuar a viver com a alegria do teu irmão.
Beijinhos e um abraço,

Orlanda

SoniaCrafts disse...

Os meus sinceros pêsames neste momento de grande dor e perda... Todas as palavras serão escassas para apaziguar a tua mágoa e saudade... Só o tempo se encarregará de o fazer, pese embora a memória dele permaneça para sempre em ti e no irmão dele que tu estás a criar como se teu filho se tratasse.

Muita coragem para todos.

Um bj

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cris,

Muito comovente...a vida ás vezes prega-nos umas partidas...e nunca percebemos o porquê!
Os meus sentimentos!
Um abraço para ti,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Boa Noite.
Não conheço a criadora deste blog mas tenhoa dizer que ao ler os seus posts, as lágrimas percorreram a minha face.
Digo-lhe que acredito que o Valter esta la em cima, a olhar por si, pelo seu irmmão e por toda a familia que ele concerteza sempre amou. Porque a familia e a nossa melhor amiga! Ele nao a quer ver a chorar, quer vê-la a sorrir, quer v~e-la a viver, porque só assim a vida dele, ele prorpio permanecerá no seu coração, e não morrerá num mar de tristeza.
Quero aqui dar todo o meu apoio e pedir-lhe para viver o lema do Válter: VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE O AMANHÃ NÃO EXISTISSE !

Os meus pêsames, e os maiores cumprimentos para si e para toda a familia !

Beatriz Matos

Diana disse...

Olá Cris,em 1º lugar obrigada pela visita e comentário no meu blog,em 2º peço desculpa por não deixar comentário num post mais recente mas...tinha que ser aqui! Já perdi um primo com 17 anos que eu adorava,em Julho passado perdi outro com 7 aninhos...a vida realmente não é justa.
Muita força e coragem,apesar de não nos conhecermos sempre que precisares de um ombro amigo conta comigo!

Beijinhos grandes