quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PUXA SACOS JOANINHA...

Olá a todas bom tive este ultimo mês sem computador e net
por isso ainda não ter apresentado novos trabalhos já tenho
uns quantos para vos mostrar, entre eles alguns que ofereci
no Natal, agora já vou poder actualizar o meu blog.


esta joaninha fiz em feltro e tecido,
o molde foi retirado da net devem conhecer
só que dei o meu toque e alterei a joaninha
o molde que apresentam na net é o namorado
dela.



adorei o resultado deste puxa-sacos super fofa,
a carinha dela ta um mimo.


o toque da flor fica linda.

Espero que tenham gostado deste trabalhinho

17 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa lindaaaaa :D

Linda manda me um mail com o teu numero de tlf.. fikei sem movel nao tenho como falar contigo.. jinhos gandes da tua dita.

Aluaeeu

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá Cris,

muito bom seu blog e seus trabalhos!
Ficou muito fofo este puxa-saco!

Bjokas :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Obrigada pela visita.
Este trabalho está simplesmente maravilhoso! Lindo!
Bjs,
M. Céu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Seja bem aparecida!
Logo c/ um puxa saco Joaninha... lindo! lindo! lindo!
Bjs e continuação de boa semana

Sandra Caetano disse...

Olá Cris,

A tua Joaninha ficou Fantástica e com um ar tão fofinho que só apetece agarrar!!!

Bjs
Sandra

A Lua Da Ana disse...

Olá

Manda-me a tua morada para aluadaana@aluadaana.gmail.com
Beijos

Nexita disse...

Olá Cris.....

Pois é já algum tempo que não tinha-mos noticias tuas, mas sempre que dás noticias traze-nos sempre peças lindissimas e muito originais.
A tua joaninha puxa sacos é uma tentação para quem adora joaninhas (eu), pois além de ser muito original, está girissima.

Beijokitas***

Nexita disse...

Olá Cris.....

Pois é já algum tempo que não tinha-mos noticias tuas, mas sempre que dás noticias traze-nos sempre peças lindissimas e muito originais.
A tua joaninha puxa sacos é uma tentação para quem adora joaninhas (eu), pois além de ser muito original, está girissima.

Beijokitas***

Cláudia Compadrinho disse...

Olá Cris.

Obrigada pelo simpático comentário que deixaste no meu blogue.
Esta joaninha está fantástica!
Beijinhos
Cláudia

Dulce disse...

Olá Cris,
Adorei navegar pelo teu blog e adorei a tua joaninha. Ficou linda e perfeitinha, dá um puxa-sacos muito original.
Obrigada pela tua visita. Voltarei mais vezes.
Beijinhos
Dulce

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Cris,
esta joaninha está mesmo uma fofura... não conheço o namorado, mas esta está o máximo... Adorei!!!
Beijinhos

Coração de Feltro disse...

Pois tens andado ausente mas trabalhinhos tens continuado a fazer. Está demais este puxa-saco, lindo mm e adorei a expressão da carinha dela. 1 mimo.
Bjinhos grandes do Coração <3
Miká

TELAS MINHAS disse...

Que trabalho lindo,adorei!!
Obrigada pela visita o meu blog
Beijinhos e bom fim de semana
Rute

VerdeBlue disse...

Olá Cris!

Tem estado afastada mas o regreso foi em grande!

A Joaninha é liiiinda! ))))

Bjokas****
Cat

MC disse...

Olá!!
Também não conhecia o teu blog, adorei o teu puxa-sacos, ficou magnifico!!
Vou voltar cá sempre que possiver, faz o mesmo no meu cantinho, lol.
Beijokas

SoniaCrafts disse...

Que trabalho absolutamente lindo e perfeito!
Muitos parabéns!

Bjs constipados!

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cris, eu nem sei o que escrever...
Pareço um " Burro a olhar para um palácio!!!!"...
Mais uma criação sua fabulosa, no minimo!!!
Maria lemos