quinta-feira, 9 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ

Olá a todas as meninas que me visitam, venho
aqui para deixar os meus desejos de boa
Páscoa a todas com muitas amêndoas e docinhos.

quero deixar também o meu muito obrigado pelo carinho e por me deixarem sempre tão bonitos comentários, neste momento tenho muito trabalho para fazer por isso não poderei retribuir comentário a comentário a cada amiga, mas farei isso assim que possível não me esquecerei.
beijinhos para todas e bom final-de-semana.
CRIS C.

4 comentários:

Ateliê Drix Pires disse...

Feliz Páscoa!!
Bjxxx

Maria Cusca disse...

Olá Cris, passei para te desejar uma excelente Páscoa.
Jinhos

Lúcia Bronze disse...

olá CRis...
mt obrigada por teres ido ao meu blog e deixado o teu esclarecimento quanto à forma certa de Escoteiro ou Escuteiro.

No dia do baptizado tive oportunidade de falar com a chefe do agrupamento de Alhos Vedros que tambem me tirou a minha duvida....

e tal como tu confirmas
escoteiro - sem credo

Escuteiro - com credo

foi uma duvida fundamentada.... e para mim que nada sei sobre escuteiros foi ainda mais complicado.

o que me levantou ainda mais duvidas foi este site que achei ser credivel, mas agora já estou muito esclarecida.

mt obrigada e boas caminhadas


http://www.escoteiros.net/site/

Marta disse...

ola
espero que tenhas tido uma boa pascoa e uma boa semaninha para ti,
beijocas
Marta