segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESPECIAL

Olá boa tarde a todas:
Hoje foi um dia especial, pois recebi um mail muito carinhoso e especial, uma menina (Joana), que comprou dois dos meus kits, resolveu enviar-me o lindo resultado do trabalho que fez com o material, assim se comprova, que os kits servem para vários trabalhos, como podem confirmar, as agendas ficaram lindas, lindas e não foi utilizado todo o material disponível nos kits.






Assim que tiver o link do blogue da Laracol Atelier, eu colocarei aqui no post, com muito carinho.
Espero que tenham gostado tanto do resultado como eu.


Muito obrigada Joana pela atenção e surpresa, gostei tanto que quero muito  lançar aqui e agora, o apelo a outras meninas (clientes), que se quiserem podem mandar-me gentilmente os seus trabalhos realizados com artigos comprados no nosso blogue de vendas, terei mto prazer em colocar e divulgar os vossos trabalhos na minha página.

Sem comentários: